OBarrete

Porque A Arte Somos Nós

Neste octogésimo-segundo podcast, Bernardo Freire, Diogo Passos e Tiago Ferreira voltam à conversa para uma discussão muito especial e, no mínimo, obrigatória! Falamos da previsão para os Óscares 2022, a 94.ª edição da cerimónia mais importante para todos os amantes da Sétima Arte. Apesar de os resultados já terem sido anunciados, nunca é tarde para discutir as escolhas de cada um dos nossos cinéfilos, sendo que cada um elege o “filme que vai ganhar”, o “filme que deveria ganhar”, e em algumas categorias, o “filme que deveria estar nomeado”.

Entre muitas opções, lembramos alguns dos destaques desta cerimónia: “O Poder do Cão“, realizado por Jane Campion, “No Ritmo do Coração“, por Sian Heder, “King Richard“, por Reinaldo Marcus Green ou “Conduz o Meu Carro“, por Ryûsuke Hamaguchi. Independentemente do resultado final, esta conversa serve de mote a próximas edições, no sentido em que o cinema merece e deve ser discutido, pois a sua arte eleva-se além de prémios. O nosso mote mantém-se: “vão ao cinema”.

Podem ver e ouvir o Podcast através das plataformas em baixo referidas e comentem a dizer o que acharam do filme (se o viram), deixando também as vossas sugestões!

iTunes: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/especial-%C3%B3scares-2022-podcast-82/id1527324675?i=1000555238079

Anchor: https://anchor.fm/obarrete/episodes/ESPECIAL-SCARES-2022–Podcast-82-e1g84k3

Se queres que OBarrete continue ao mais alto nível e evolua para algo ainda maior, é a tua vez de poder participar com o pouco que seja. Clica aqui e junta-te à família!

One thought on “Podcast: “#82 – Especial Óscares 2022”

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from OBarrete

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading