OBarrete

Porque A Arte Somos Nós

Neste septuagésimo podcast, Bernardo Freire, Diogo Passos e Tiago Ferreira voltam à conversa para discutir uma das novidades da Netflix: “The Power of the Dog”, ou em português, “O Poder do Cão“. Estreado há perto de duas semanas, este filme é escrito e realizado por Jane Campion – a mesma criadora de “O Piano” (1993) – e tem no elenco nomes como os de Benedict Cumberbatch, Kirsten Dunst, Jesse Plemons ou Kodi Smit-McPhee. Para além da originalidade de Campion, esta história é baseada na obra literária de Thomas Savage, com o título homónimo da longa-metragem.

“The Power of the Dog” conta a história de Phil Burbank, personagem interpretada por Benedict Cumberbatch, um cowboy que carrega consigo a responsabilidade da liderança, despertando a sensação de respeito pelo medo a todos que o rodeiam. A certa altura, o seu irmão George, personagem interpretada por Jesse Plemons, leva a sua esposa e o filho desta última para viverem no rancho dos Burbank. Esta mudança desperta sentimentos muito peculiares em Phil, e cria laços de amizade e amor improváveis no seio desta “família”.

Podem ver e ouvir o Podcast através das plataformas em baixo referidas e comentem a dizer o que acharam do filme (se o viram), deixando também as vossas sugestões!

iTunes: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/70-the-power-of-the-dog/id1527324675?i=1000544656070

Anchor: https://anchor.fm/obarrete/episodes/70—The-Power-of-the-Dog-e1bem5v

Recomendações

IMDB

Rotten Tomatoes

One thought on “Podcast: “#70 – The Power of the Dog”

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d