OBarrete

Porque A Arte Somos Nós

Neste oitavo podcast, Bernardo Freire, Diogo Passos e Tiago Ferreira voltam à conversa para falarem do filme “Yes, God, Yes”, uma comédia dramática que se afirma como sendo primeira longa metragem da cineasta Karen Maine, sendo que o papel da personagem principal é atribuído à atriz Natalia Dyer – também conhecida pela famosa série da Netflix, “Stranger Things” (2016-…).

A história de “Yes, God, Yes” conta-nos a história de Alice (interpretada por Natalia Dyer), uma jovem adolescente católica, que parte para um retiro juntamente com a sua comunidade religiosa. Esta procura uma espécie de redenção e resposta para o seu sentimento de culpa devido à descoberta da masturbação – esta vista como pecado. Esta aventura resulta em traições, surpresas e atracções.

Podem ouvir o Podcast através das plataformas em baixo referidas e comentem a dizer o que acharam do filme (se o viram), deixando também as vossas sugestões!

iTunes: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/8-yes-god-yes/id1527324675?i=1000488014929

Anchor: https://anchor.fm/obarrete/episodes/8—Yes–God–Yes-ei39ar

Podem encontrar a crítica de “Yes, God, Yes” aqui!

Recomendações

IMDB

Rotten Tomatoes

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Discover more from OBarrete

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading