Após uma pausa mais prolongada do que é habitual, neste sexagésimo-sétimo podcast, Bernardo Freire, Diogo Passos e Tiago Ferreira voltam à conversa para falar de um dos filmes mais esperados em 2021: a nova aventura de James Bond, “No Time to Die”. Com um atraso de aproximadamente um ano devido à pandemia, a nova longa-metragem de 007, realizada por Cary Joji Fukunaga, traz pela última vez Daniel Craig ao papel do agente secreto mais famoso do mundo. Para além de Craig, o elenco conta com nomes como os de Ana de Armas, Rami Malek, Léa Seydoux, Lashana Lynch, Ralph Fiennes, entre muitos outros.
Neste que é o 25.º filme da saga, o passado de Bond parece nunca ficar realmente para trás. Como uma espécie de sequela de “Spectre” (2015), em “007: Sem Tempo Para Morrer“, título em português, Bond vê-se obrigado a voltar (de novo) ao ativo após o seu amigo e agente da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), lhe pedir ajuda na captura de um cientista desaparecido. Contudo, esta missão será reveladora de algo bem maior, quer seja a nível profissional, como pessoal. Por entre ação, drama, e algum suspense, este filme toma uma direção ousada no universo de James Bond.
Podem ver e ouvir o Podcast através das plataformas em baixo referidas e comentem a dizer o que acharam do filme (se o viram), deixando também as vossas sugestões!
iTunes: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/67-no-time-to-die/id1527324675?i=1000540032720
Anchor: https://anchor.fm/obarrete/episodes/67—No-Time-To-Die-e19a79r
Podem ler a crítica de “No Time to Die” aqui!
Recomendações
- “Titane” (2021)
- “Scenes from a Marriage” (2021)
- “McCartney 3,2,1” (2021)