Neste sexagésimo-terceiro podcast, Bernardo Freire, Diogo Passos e Tiago Ferreira voltam à conversa para escortinar mais uma produção Netflix, desta vez o drama de acção “Sweet Girl”. Este é realizado por Brian Andrew Mendoza e escrito por Gregg Hurwitz e Philip Eisner, tendo como claro destaque no elenco Jason Momoa (que também produz a obra). Contudo, o destaque não vai só para o famoso ator de “A Guerra dos Tronos” (2011-2019), pois Momoa divide o protagonismo com Isabela Merced, a jovem atriz de “Dora e a Cidade Perdida” (2019).
Em “Sweet Girl”, Jason Momoa é Ray Cooper, um devoto homem de família que vê a sua esposa perder a batalha contra o cancro pouco depois de um fármaco potencialmente esperançoso ter sido retirado do mercado (interesses financeiros, especula-se). A raiva que sente é mantida em “suspenso” até a um encontro mortífero que resultaria no princípio da descoberta da verdade para Ray. Em seu turno, o evento encaminha-o, a par com a sua filha, Rachel Cooper (Isabela Merced), para a turbulenta estrada da retribuição. Uma história de vingança (literalmente)…
Podem ver e ouvir o Podcast através das plataformas em baixo referidas e comentem a dizer o que acharam do filme (se o viram), deixando também as vossas sugestões!
iTunes: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/63-sweet-girl/id1527324675?i=1000534822379
Anchor: https://anchor.fm/obarrete/episodes/63—Sweet-Girl-e16t95v
Podem ler a crítica de “Sweet Girl” aqui!
Recomendações
- “Atypical” (2017-2021)
- “Um Mergulho na Literatura Clássica” (2021)
- “Stories We Tell” (2012)