OBarrete

Porque A Arte Somos Nós

Neste quadragésimo-oitavo podcast, Bernardo Freire, Diogo Passos e Tiago Ferreira voltam à conversa para discutir um filme do ano passado, realizado e escrito por Robert Machoian, “The Killing Of Two Lovers”. Exibido no Festival de Sundance de 2020, podemos encontrar no elenco desta longa-metragem os atores Chris Coy e Clayne Crawford, em destaque, e a atriz Sepideh Moafi, também num dos papeis principais da história.

A narrativa de “The Killing Of Two Lovers” centra-se num drama conjugal, onde Derek (Clayne Crawford) e Nikki (Sepideh Moafi) estão separados temporariamente, de forma a perceberem se a sua relação tem “pernas para andar”. Derek vive na casa do pai, sendo que Nikki e os seus quatro filhos (uma rapariga e três rapazes) vivem na casa do casal. Com outro homem à mistura, a história ganha uma intensidade dramática fora do comum, devidamente acompanhada por uma realização e fotografia tecnicamente irrepreensíveis.

Podem ver e ouvir o Podcast através das plataformas em baixo referidas e comentem a dizer o que acharam dos filmes (se os viram), deixando também as vossas sugestões!

iTunes: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/49-the-killing-of-two-lovers/id1527324675?i=1000523300794

Anchor: https://anchor.fm/obarrete/episodes/49—The-Killing-of-Two-Lovers-e11bmb2

Podem ler a crítica de “The Killing of Two Lovers” aqui!

Recomendações

IMDB

Rotten Tomatoes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: