OBarrete

Porque A Arte Somos Nós

Neste trigésimo-sétimo podcast, Bernardo Freire, Diogo Passos e Tiago Ferreira voltam à conversa com mais uma convidada especial, a Inês Moreira Santos, que tem o projeto “Hoje (vi)vi um Filme“, veio partilhar connosco os seus filmes preferidos da década de 1980. Obviamente que os membros do Barrete também fizeram as suas escolhas, umas mais sonantes do que outras. É ver (e ouvir) para crer.

A escolha dos filmes não tem uma ordem de melhor para pior ou vice-versa, sendo esta arbitrária e baseada no gosto e critério dos participantes. Contudo, não será de estranhar encontrar entre estas escolhas filmes como “Blade Runner: Perigo Iminente” (1982), realizado por Ridley Scott, ou até mesmo “E.T. – O Extra-Terrestre” (1982), um clássico de Steven Spielberg. Pelo meio, outras pérolas como “Paris, Texas” (1984), de Wim Wenders, poderão despertar o interesse a novas descobertas cinematográficas.

Podem ver e ouvir o Podcast através das plataformas em baixo referidas e comentem a dizer o que acharam dos filmes (se os viram), deixando também as vossas sugestões!

iTunes: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/36-especial-top-5-filmes-anos-80-convidado-in%C3%AAs-moreira/id1527324675?i=1000511580265

Anchor: https://anchor.fm/obarrete/episodes/36—ESPECIAL-TOP-5-FILMES-ANOS-80-CONVIDADO-Ins-Moreira-Santos-er4gj0

Se queres que OBarrete continue ao mais alto nível e evolua para algo ainda maior, é a tua vez de poder participar com o pouco que seja. Clica aqui e junta-te à família!

One thought on “Podcast: “#37 – Especial Top 5 Filmes dos anos 80”

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Discover more from OBarrete

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading