OBarrete

Porque A Arte Somos Nós

Neste nonagésimo-oitavo podcast, Bernardo Freire, Diogo Passos e Tiago Ferreira voltam para discutir a mais recente longa-metragem do realizador e produtor britânico Mark Mylod, “The Menu” (em português “O Menu“). Estando o argumento do filme entregue a Seth Reiss e Will Tracy, o elenco destaca-se pelos nomes de Anya Taylor-Joy (Margot) e Ralph Fiennes (Chef Slowik), no entanto, Nicholas Hoult (Tyler) e Hong Chau (Elsa) têm uma importância significativa no arco narrativo deste “Menu”.

Mas afinal que Menu é este? Uma experiência única e exclusiva que um jovem casal embarca na esperança de terem uma refeição memorável, por um dos mais conceituados chefes do mundo, Slowik. Servindo um especial Menu a atores, investidores, críticos gastronómicos e milionários, o chef Slowik eleva a experiência a um patamar artístico e pretensioso, confrontando os seus clientes com o seu passado, presente e futuro, este último sentenciado logo ao início da refeição. Mas sem nunca esquecer: os pratos não são para serem comidos, mas sim apreciados e saboreados.

Podem ver e ouvir o Podcast através das plataformas em baixo referidas e comentem a dizer o que acharam do filme (se o viram), deixando também as vossas sugestões!

Apple Podcasts: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/98-the-menu/id1527324675?i=1000590481920

Anchor: https://anchor.fm/obarrete/episodes/98—The-Menu-e1s99ic

Recomendações

IMDB

Rotten Tomatoes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: