OBarrete

Porque A Arte Somos Nós

Neste quadragésimo-sexto podcast, Bernardo Freire, Diogo Passos e Tiago Ferreira voltam à conversa para debater o último filme do realizador russo Ilya Naishuller, “Nobody”, uma longa-metragem centrada na ação e no crime, com Bob Odenkirk, conhecido por séries como “Breaking Bad” ou “Better Call Saul“, a interpretar o papel de Hutch Mansell. Para além de Odenkirk, podemos encontrar no elenco nomes como os de Christopher Lloyd, Aleksey Serebryakov, Connie Nielsen ou Michael Ironside.

Com o título em português “Ninguém”, esta longa-metragem retrata a história de um ex-agente especial (Hutch Mansell) que após uma série de eventos se vê obrigado a voltar ao seu estilo de vida antigo. A certa altura, Hutch descobre que a bracelete preferida da filha desapareceu, e aí é disparado um gatilho oculto. Este vai confiantemente à procura dos malfeitores, sugerindo que as suas habilidades vão para além do mero cálculo matemático. Quando damos por ela, o nosso ex-agente está a enfrentar a máfia russa… Ao longo da obra, apercebemo-nos de certas semelhanças com a franquia de “John Wick“, pois ambas partilham o mesmo argumentista: Derek Kolstad.

Podem ver e ouvir o Podcast através das plataformas em baixo referidas e comentem a dizer o que acharam dos filmes (se os viram), deixando também as vossas sugestões!

iTunes: https://podcasts.apple.com/pt/podcast/46-nobody/id1527324675?i=1000520466339

Anchor: https://anchor.fm/obarrete/episodes/46—Nobody-evnb9l

Podem ler a crítica de “Nobody” aqui!

Recomendações

IMDB

Rotten Tomatoes

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: